A polícia deteu 10 pessoas que praticavam o crime de jogo de azar. As pessoas viciadas deixam seus lares em dificuldade para se envolverem com o jogo. É um problema semelhante ao uso de droga. os indivíduos podem até vender móveis e eletro domésticos para manter o vício. Como dono de banca de jogo do bicho não tem coração, a sociedade é que sofre vendo famílias sendo dizimadas pelo crime organizado.
SEMINARISTA LADRÃO
Um seminarista esteve limpando os cofres dos padres. Isso é muito mais comum que possamos pensar. É dinheiro demais guardado, e pouca fé!
FORTALEZA
Policial expulso de casa?!
Sargento foi expulso de casa por uma facção criminosa! Até onde vamos chegar? Nem a polícia tem sossego! Coitado do povo que não tem arma e ainda é expulso de casa pelos meliantes armados!
Aeroporto de Fortaleza
As instalações do aeroporto da capital está melhorado. Como o turismo é muito forte em nosso litoral, evidentemente que, temos que ter infraestrutura para receber muitos turistas. Agora, com esta modificação no aeroporto de Fortaleza,o turismo poderá contar com um desenvolvimento mais profícuo.
Incêndio Criminoso em Maracanaú
MUNDO
CRÍTICA AO BRASIL GERA MAL ESTAR PARA O PRESIDENTE
As autoridades da Alemanha criticaram o desmatamento da amazônia, visando salvar o planeta. O Bolsonaro que já sabe qual é intenção dos países desenvolvidos quanto ao amazonas, não gostou e disse que o Brasil tem coisa boa para dar exemplo para eles.
Acredito que tem muita gente querendo uma fatia dessa nossa amazônia, logo porque aqui tem muito ouro e outras riquezas. Se o governo não acabar com estes invasores da amazônia, o resto do mundo vai acabar pulando aqui dentro para dar uma de herói. Cuida do Bolsonaro! Tem tubarão querendo comer esta sardinha gigante!
Há feridos no incêndio criminoso. Duas pessoas ficaram feridas com as chamas do incêndio e foram encaminhadas ao IJF.
0 comentários:
Postar um comentário
Participe para colaborar. Envie-nos notícias ou eventos sociais relevantes. Envie ou encaminhe para: cdivale@hotmail.com/ pablo spindolla@hotmail.com
Ou ligue para: (88) 9846-4426